Quem somos

Em 2008 a criação do CADRI - Centro Avançado de Radiologia - mudou o cenário do diagnóstico por imagem em Presidente Prudente. 

Fruto de experiente radiologista, de uma filosofia de atendimento e respeito pleno aos pacientes e funcionários, da busca de referência científica e tecnológica nos principais centros médicos do país e de uma peculiar visão administrativa e mercadológica, vem, sistematicamente, provocando admiração e respeito da população e comunidade médica das mais diversas especialidades.

A entidade mantém uma excelente estrutura física, anexo ao Hospital Iamada, com recepção e estacionamento próprios, para a prestação de serviços de ponta que vêm sendo oferecidos a centenas de milhares de pacientes cadastrados nesse curto período de tempo, atendendo inclusive a encaminhamentos oriundos do Paraná e Mato Grosso do Sul. 

Com a meta de ser a vanguarda e a referência regional, o CADRI introduziu somente equipamentos novos e conta com Radiologia Digital, Ultrassonografia com Doppler Color, Tomografia Computadorizada Multislice, Angiotomografia, e dentro do Hospital Iamada, inseriu um sistema exclusivo que permite enviar em segundos as imagens dos exames realizados para todo o complexo hospitalar, proporcionando aos médicos do corpo clínico conforto e agilidade; e aos pacientes, segurança e confiabilidade.

Através da parceria com os mais conceituados grupos médicos (empresas) que atuam na área de exames complementares hoje, num mesmo local, pode-se realizar além dos exames de Radiodiagnóstico, a Videoendoscopia, Colonoscopia, Litotripsia e Urodinâmica.